Considerada a maior categoria da saúde, tanto no setor público como no privado, a Enfermagem é a profissão que, diante da globalização, da biotecnologia e da prática colaborativa, mais cresce no país.

Para promover aos profissionais e estudantes da área o acompanhamento deste crescimento, o CONDEPE - Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem irá reunir especialistas renomados, trazendo o que há de mais relevante para preparar os congressistas para os desafios e as perspectivas para o milênio.

Além de palestras na Plenária, oficinas práticas e diversificadas darão ao congressista a oportunidade de interagir com os palestrantes e vivenciar desafios em trauma, interpretações de eletrocardiograma, emergências pediátricas, entre outros, que fazem parte da rotina clínica e hospitalar de um profissional de Enfermagem. Talk shows serão utilizados para compartilhar as melhores práticas do setor. Já a simulação de um desastre rodoviário criará um cenário real de procedimentos corretos a serem realizados diante desse tipo de ocorrência. Workshops também serão ministrados, abordando temas como Gestão e Qualidade, Formação em Enfermagem, Paciente Crítico, Empreendedorismo na Enfermagem, Práticas de Promoção à Saúde, Estética e Saúde, Saúde Pediátrica e Infantil, Saúde Pública, Terapia Nutricional em Enfermagem, entre outros.

PÚBLICO: Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, Profissionais da Área da Saúde e Estudantes.